Atlético-MG x Ponte Preta – Jogo Ao Vivo, Escalação e Horário da Partida



  

Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Atlético-MG e Ponte Preta pelo Brasileirão Série A 2017.

A partir deste final de semana começa a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. E a partida que vai marcar o início do domingo, dia 28, é o confronto entre Atlético Mineiro e Ponte Preta, às 11:00 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O Galo, além do Brasileirão, está participando também de duas competições muito importantes: a Copa Libertadores e a Copa do Brasil. Em todos os três torneios, o time mineiro é apontado com um dos favoritos. Dessa forma, o técnico Roger Machado escala suas equipes de acordo com a fase de cada competição. O alvinegro mineiro já está classificado para as oitavas de final da competição sul-americana, com isso o momento é de pensar na liga nacional. O Atlético soma apenas 1 ponto no Brasileirão e está no 15º lugar, pois na primeira rodada empatou em 1 x 1 com o Flamengo e na segunda rodada perdeu por 2 x 1 para o Fluminense. Já a Macaca só disputa o Campeonato Brasileiro e atualmente está na 9ª colocação com 3 pontos, pois aplicou uma goleada no Sport de 4 x 0 na primeira rodada e na segunda perdeu por 2 x 0 contra o Botafogo.

As duas equipes buscam os três pontos nesta rodada, pois sabem que este é o momento para somar pontos. Dessa forma, vão usar os seus melhores atletas para esse confronto. O time mineiro deve ir a campo com a seguinte escalação: Victor, Gabriel, Fábio Santos, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel, Rafael Carioca, Cazares, Adilson, Elias, Fred e Robinho. A ausência fica por conta de Valdívia, pois o atacante ainda não pode jogar oficialmente pelo Galo na competição. Já o time do treinador Gilson Kleina quer voltar a somar pontos após a derrota de semana passada. Dessa forma, ele deve escalar os seguintes jogadores: Aranha, Marllon, João Lucas, Nino, Kadu, Paraíba, Elton, Ravanelli, Naldo, Wendel Lins e Lucca. As ausências ficam por conta Renato Cajá, Emerson Sheik e Fernando Bob, todos sem condições de jogar.





A casa do Atlético costuma ficar cheia e trazer muita sorte para o time, mas se você prefere acompanhar a partida por outros meios, o canal Premiere vai transmitir a partida. Pela internet, a página do Goal.com (http://www.goal.com/br/live-scores) mostra os principais lances. Já pela Rádio, você pode ouvir a narração pela Rádio Gerais (http://www.guiademidia.com.br) e pela Rádio Bandeirantes Campinas (http://www.rb1170.com.br/).

Que as equipes façam um grande espetáculo e que vença a melhor!

Isabela Castro.



Post Comment