Atlético-PR x Flamengo – Horário, Escalação e Onde Ver o Jogo Ao Vivo



  

Confira aqui todas as informações sobre a partida entre Atlético-PR e Flamengo pela 3ª Rodada do Brasileirão Série A 2017.

Nos próximos dias, 27, 28 e 29 de maio, acontecem as partidas da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A, temporada de 2017. Serão cerca de 10 partidas e uma delas é confronto entre Atlético-PR x Flamengo, na Arena da Baixada, em Curitiba, no domingo, dia 28, às 16:00 horas.

O embate entre os dois Rubros Negros nos últimos anos se tornou um verdadeiro clássico. Em 2013 as equipes fizeram a final da Copa do Brasil, o Mengão saiu campeão naquele jogo, mas o Furacão deu muito trabalho para o time carioca na ocasião. Neste ano, os dois se enfrentaram duas vezes na disputa da fase de grupos da Libertadores, com uma vitória para cada lado. Mas devido aos demais resultados da chave, dessa vez, o time de Curitiba levou a melhor e se classificou para as oitavas de final do torneio. Devido a isso e outros detalhes, esse jogo promete fortes emoções para os dois lados.

Já no Brasileirão deste ano, o Flamengo em 2 jogos empatou na primeira rodada em 1 x 1 contra o Atlético Mineiro e ganhou de 3×0 contra o Atlético – Goianiense, somando assim 4 pontos e ocupando a 3ª colocação. Já o Atlético Paranaense é o vice-lanterna, em 19º lugar, pois até agora não somou nenhum ponto, pois na primeira rodada foi goleado por 6 x 2 pelo Bahia e amargou outra derrota por 2 x 0 contra o Grêmio. O time de Eduardo Batista, recém contratado, busca a primeira vitória no campeonato e por isso deve contar com os seguintes atletas em campo: Weverton, Thiago Heleno, Jonathan, Sidcley, Paulo André, Guilherme, Otávio, Nikão, Matheus Rossetto e Eduardo da Silva. A ausência fica por conta de Carlos Alberto, que está lesionado.





Já o time do treinador Zé Ricardo quer focar na disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão. Dessa forma, os atletas que devem ir a campo são: Alex Muralha, Rafael Vaz, Réver, Trauco, Pará, Márcio Araújo, Ederson, William Arão, Matheus Sávio, Renê e Paolo Guerrero. No time carioca a lista de jogadores que não podem atuar é maior, como: Diego, Conca, Everton, Donatti, Berrio e Gabriel, todos lesionados. Entretanto, o time possui uma arma secreta: Vinicius Júnior, o jovem atacante é uma das esperanças do Flamengo.

A partida promete casa cheia na Arena da Baixada, mas quem não puder comparecer até o estádio pode acompanhar a partida pela televisão, a Rede Globo do Rio vai transmitir o jogo e o canal Premire também vai televisionar. Pela internet, você pode acompanhar pelo site da Uol Esportes (https://esporte.uol.com.br/) e também pela Fox Sports (http://www.foxsports.com.br/). Já pelo Rádio, você pode ouvir a narração pela Super Rádio Tupi (http://www.tupi.am/) e também pela Rádio Clube FM (http://www.clubefm.com/). Uma boa partida para os ambos os times!

Isabela Castro.



Post Comment