Jogo Sport x Grêmio – Horário, Escalação e Onde Assistir a Partida Ao Vivo



  

Confira aqui todas as informações sobre o jogo entre Sport e Grêmio pela 3ª Rodada do Brasileirão 2017.

No Brasil o futebol não para. Depois dos emocionantes jogos da última rodada na fase de grupos da Libertadores, que colocou seis times (de oito) entre as melhores campanhas da Copa, os brasileiros voltam a campo pelo acirrado campeonato nacional. Pela terceira rodada do brasileirão, o Sport Recife recebe o Grêmio. Em casa, na toca do Leão, o time é sempre perigoso, mas o tricolor gaúcho vem em boa fase, na liderança do campeonato.

O Sport está vindo de uma situação conturbada nos últimos dias. O técnico Ney Franco foi demitido esta semana após a perda do título da Copa Nordeste contra o Bahia, por 1 a 0, e pelos maus resultados que vinha obtendo no campeonato nacional. Na primeira rodada o time tomou uma goleada da Ponte Preta, por 4 a 0. Na segunda, em confronto contra o Cruzeiro, em casa, ficou apenas no empate. Além da busca por um novo técnico, alguns reforços em campo já estão chegando. O jogador Anselmo veio de Internacional e já está a disposição para o jogo de domingo. A provável escalação do time deve ser com força máxima, visando uma vitória em casa, que é indispensável para o equilíbrio e a estabilização no campeonato.

No gol, o experiente Magrão. Nas laterais, Mena e Henriquez. Fechando a zaga, Durval e M. Ferraz. No meio campo, onde há dúvidas se Anselmo joga ou não, temos Raul Prata, Ronaldo, Fabrício e Rogério. Na frente, Diego Souza e André são os principais artilheiros do time.





O Grêmio vem motivado. Depois da goleada sobre o Zamora (4 a 0) e de confirmar a liderança na Libertadores, assim como a terceira melhor campanha na Copa, o time ainda comemora a ponta no Brasileirão. No primeiro jogo contra o Botafogo, o time venceu por 2 a 0, dentro de casa. Já na segunda rodada, derrotou o Atlético-PR por 2 a 1, no Paraná, onde é muito difícil de se vencer. Apesar dos desfalques, o técnico Renato Portaluppi não pode se queixar dos substitutos, pois afinal eles estão dando conta do recado dentro de campo. Com Bolaños, Maicon e Marcelo Oliveira lesionados e a possível volta de Edílson, o Grêmio deve vir com um time misto. Além disso, Marcelo Grohe foi expulso no último jogo e também desfalca o time. No gol então, Léo deve iniciar a partida. Nas laterais, Edílson e B. Cortez. A zaga titular com Geromel e Kannemann. No meio campo os volantes, Michel e Arthur, Luan centralizado, Pedro Rocha e Ramiro pelos lados. Na frente o artilheiro Lucas Barrios, que vem em boa fase.

SPORT X GRÊMIO

  • Domingo, 28 de maio, às 18 horas
  • Ilha do Retiro, Recife-PE
  • Transmissão ao Vivo: SportTv, Premiere e rádios locais.

Jean Carlos Weber Andrades



Post Comment