Chapecoense x Avaí – Jogo Ao Vivo e Escalação dos Times



  

Confira aqui todas as informações sobre a partida entre Cjhapecoense e Avaí pela 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Na próxima segunda-feira, dia 29 de maio, para fechar a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2017, acontece um grande clássico regional: o embate entre Chapecoense e Avaí, às 20:00 horas, na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina. A cidade promete ficar dividida neste duelo.

O confronto entre Chapecoense e Avaí costuma ser marcante para os seus torcedores, inúmeros são os jogos em que os dois times triunfaram sobre o maior rival. E uma dessas partidas inesquecíveis foi a final entre as equipes no Campeonato Catarinense deste ano. No primeiro jogo, na Ressacada, casa do Avaí, a Chape consegui uma vitória, já no jogo de volta, quando jogou na Arena Condá, quem saiu vitorioso foi o time de Florianópolis. Mas o gol fora de casa foi o critério de decisão e deu ao Verdão o título estadual de 2017 e de quebra a Chapecoense foi bicampeã pela primeira vez em sua história.

No Brasileirão desta temporada, com os resultados até aqui, a Chape está em 7º lugar com 4 pontos, pois na primeira rodada empatou em 1 x 1 com o Corinthians e na segunda venceu o Palmeiras por 1 x 0. Já o Avaí está na 16ª colocação e é o primeiro time antes da zona de rebaixamento. A agremiação marcou apenas 1 ponto até agora, pois empatou em 0 x 0 com o Vitória na primeira rodada e na segunda perdeu por 2 x 0 contra o São Paulo. Ambos os times não querem perder no primeiro clássico do ano no Campeonato Brasileiro, por isso, os treinadores devem ir com força máxima para o encontro na próxima segunda-feira.

O treinador Vagner Mancini deve usar as seguintes peças em seu elenco: Jandrei, Luiz Otávio, Apodi, Reinaldo, Victor, Luiz Antonio, Rossi, Girotto, Seijas, Arthur e Wellington Paulista. A ausência fica por conta de Moisés Ribeiro e Amaral, por problemas musculares. Já o técnico Claudinei Oliveira deve escalar os seguintes atletas para o clássico: Kozlinski; Alemão, Capa, Leandro SIlva, Betão, Alemão, Judson, Luan, Marquinhos, Romulo, Denilson e Diego Tavares. A ausência fica por conta de Júnior Dutra, também por problemas musculares.





A Arena Condá costuma dar muita sorte para a Chapecoense, mas o Avaí vai fazer de tudo para conseguir os 3 pontos. Dessa forma, esse jogo promete.

Se você quer acompanhar todos os detalhes, a partida será televisionada pelo canal Premiere. Pela internet o portal Futebol Ao Vivo Br (http://futebolaovivobr.com/) mostra todos os lances. Já quem prefere ouvir a narração, pode acompanhar através da Rádio Band FM Floripa (https://www.bandfmfloripa.com.br/).

Uma boa sorte para as equipes neste grande clássico!

Isabela Castro.



Post Comment