Jogos da Copa do Mundo 2018 – Tabela e Data das Partidas




Confira aqui mais detalhes sobre as partidas da Copa do Mundo da Rússia 2018.

A poucos dias para o início da Copa do Mundo 2018, a ansiedade para acompanhar a competição aumenta em cada amante de futebol.

As seleções estão praticamente prontas para esse grande desafio, restando somente mais um jogo amistoso de preparação.


As listas definitivas dos jogadores que irão participar do torneio já foram divulgadas e tivemos grandes surpresas de craques que acabaram ficando de fora da competição por opção de seus respectivos treinadores. Jogador como o centroavante Benzema, que atua no Real Madrid e ficou de fora pela seleção da França. Outro que também ficou de fora, porém, pelo motivo de contusão, foi o lateral direito da Seleção Brasileira Daniel Alves.

Muitas apostas já estão sendo feitas, em quais times passarão para a segunda fase e qual time será campeão. Os grupos estão bem divididos, não possuindo nenhum grupo da morte, portanto, as previsões são que as seleções tradicionais passem para a segunda fase. O bicho irá pegar nas oitavas de finais para frente.

Afinal, se todas favoritas passarem de fase, só teremos confrontos grandes na segunda fase.


A expectativa é que os craques que atuam nos grandes clubes europeus possam brilhar pelas suas seleções.

A Argentina com seus elenco galáctico terá mais uma chance de poder jogar em alto nível e conquistar um título com essa geração. Pois se eles não levantarem o caneco nessa edição da competição, com certeza daqui a quatro anos muito dos jogadores presentes nesse elenco não participarão mais, ou não estarão mais desempenhando esse rendimento em alto nível.

Porém, temos seleções como a Alemanha, que está em reformulação no elenco, depois da vitória histórica contra o Brasil na edição passada por 7×1 na grande final, alguns de seus jogadores se aposentaram da seleção. Com isso, a forte Alemanha vem com um elenco mais inexperiente de jovens valores que irão encarar essa edição mais como uma preparação para futuras edições.

Porém, mesmo assim é uma seleção que precisa se tomar cuidado afinal o peso da camisa sempre tem seu fator em uma decisão.

O Brasil também sofreu uma boa reformulação da edição anterior, prova disso foi a excelente campanha nas eliminatórias, com isso os brasileiros estão animados para poderem levantar a taça e espantar de vez esse fantasma dos 7×1 sofrido diante da Alemanha.

A competição terá início no dia 14 de junho e a grande final está marcada para o dia 15 de julho, ou seja, a edição terá um mês e um dia de duração, prometendo grandes emoções para todos os telespectadores de todo mundo.

Pois nesse período de evento o mundo inteiro parará para acompanhar cada jogo, cada apito do juiz, cada gol perdido por cada atacante, ou seja, não faltará emoção para aqueles que são amantes desse esporte que contagia muitas pessoas em todo globo terrestre.

Você pode acompanhar toda a programação do evento através do site oficial da FIFA, órgão internacional que gere e organiza a competição, o link para acessar todas essas informações é http://www.fifa.com/worldcup/matches/.

Portanto, fique atento para não perder nenhum jogo, se programe e se prepare, pois essa é a maior competição de futebol em todo o mundo.

Escolha qual será sua seleção predileta, compre sua camiseta, o amendoim e a cerveja se for o caso para poder torcer da melhor maneira possível em cada partida. Caso você ainda esteja animado com o Brasil e esteja confiante na seleção canarinha, prepare seu estoque de cores verde e amarela e demonstre toda sua paixão pela nossa nação nesse grande evento que toda população mundial acompanha. O Brasil está em busca do seu hepta campeonato, faça parte dessa história e ajude nossa seleção a conquistar mais esse grande feito.

Ricardo Ferreira Rodrigues

Post Comment