Fortaleza x Flamengo – Transmissão do Jogo pela Copa do Brasil 2016



  

Partida entre Fortaleza e Flamengo acontecerá nesta quarta-feira, dia 4 de maio, às 21:45, na Arena Castelão.

A equipe do Flamengo vai encarar nesta quarta, dia 05 de maio, o time do Fortaleza em jogo da ida pela segunda fase da Copa do Brasil 2016. O duelo será disputado no Estádio da Arena Castelão, a partir das 21h45.

A transmissão ao vivo será feita pela Globo, para as regiões do Rio de Janeiro, Maranhão, Distrito Federal, Ceará, Pará, Paraíba, Espírito Santo, Piauí, Roraima, Rondônia, Acre e Amazonas. O canal Sportv2 e ESPN Brasil também transmitem.

Depois da eliminação no estadual nas semifinais pelo Vasco, o Flamengo agora quer a reabilitação em cima do Fortaleza. Porém, os cearenses estão em um bom momento e prometem dar trabalho para os cariocas. No final de semana, o Fortaleza venceu o Uniclinic pelo placar de 4 a 1 e conquistou o Campeonato Cearense.

O grande trabalho de Muricy Ramalho para esse jogo será apurar o psicológico dos atletas, os quais receberam muitas críticas depois da eliminação contra o Vasco. Apenas um bom resultado contra o Fortaleza vai mudar esse pensamento por parte da imprensa e torcida.

Em termos de escalação, Muricy Ramalho terá a volta de Juan, que estava suspenso no duelo contra o Vasco. Ele jogará no lugar do criticado Cesar Martins. A grande novidade ficará com Fernandinho, que veio do Grêmio e deve ganhar a disputa pela vaga contra Gabriel e Ederson. Para o restante da equipe, a base ficará com a qual atuou no estadual.





No time do Fortaleza, o treinador Marquinhos Santos acredita que seus comandados poderão surpreender o Flamengo. Para esse importante compromisso de logo mais, a equipe poderá contar com a volta do goleiro Ricardo Berna, depois de cumprir suspensão contra o Uniclinic.

Se houver o jogo da volta, caso o Flamengo não vença por dois ou mais gols de diferença, o segundo duelo acontecerá em 18 de maio, no Rio de Janeiro.

A arbitragem de Fortaleza e Flamengo será de Marielson Alves Silva, da Bahia. Ele terá como auxiliares Elicarlos Franco de Oliveira (da Bahia) e Dijalma Silva Ferreira (também da Bahia).

O favorito para esse jogo, pelo momento e pelo fator casa, é o time do Fortaleza. Porém, o Flamengo tem boas peças que em momentos ruins podem surpreender.



2 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment