Jogo São Paulo x Toluca – Lance a Lance Ao Vivo – Libertadores 2016



  

Duelo pelo jogo de volta das Oitavas de Final acontecerá nesta quarta-feira, dia 4 de maio, às 19:15.

O São Paulo vai enfrentar nesta quarta, dia 04 de maio, o time do Toluca pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América 2016. O duelo da volta acontecerá no Estádio Nemesio Díez, a partir das 19h15.

O confronto terá a transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports. Abaixo você confere o lance a lance deste duelo através do Twitter do São Paulo. Acompanhe!

No jogo de ida, em São Paulo, o Tricolor Paulista construiu uma grande vantagem quando venceu o Toluca pelo marcador de 4 a 0. Neste novo confronto, o time paulista pode até perder por três gols de diferença que ficará com a vaga. O Toluca precisa vencer por quatro gols a zero para levar aos pênaltis, ou então, por uma diferença de cinco gols para se classificar de maneira direta.





A grande dificuldade do São Paulo será de jogar contra os 2.600 metros de altitude que a cidade de Toluca conta. Mas isso não é novidade para os são paulinos, uma vez que no empate contra o The Strongest, em La Paz, o time superou esse obstáculo, empatou com o time da casa por 1 a 1 e conseguiu a sua classificação para as oitavas de final da competição.

Edgar Bauza, técnico do São Paulo, terá as voltas de Denis e Calleri, depois de os dois cumprirem suspensão no jogo de ida. O primeiro entra no posto de Renan Ribeiro e o argentino pega a vaga de Centurión. O time conta com a dúvida no zagueiro Maicon, pois o atleta estava com uma febre e não pode participar dos treinamentos anteriores ao jogo de hoje. Lucão será o seu substituto, caso não possa atuar.

Para o time do Toluca, que foi eliminado do campeonato nacional, o clima também é em despedida para a Libertadores. O time sabe da superioridade do São Paulo e que só um milagre dará a vaga para os mexicanos. O técnico José Cardozo, inclusive, avisou que vai pedir demissão depois da Libertadores.

O árbitro para esse jogo entre São Paulo e Toluca será Wilson Lamouroux, da Colômbia. Ele será assistido por Wilmar Navarro e Alexander Leon, os dois também colombianos.



Post Comment