Classificação Brasileirão Série A 2015 - 33ª Rodada do Campeonato Brasileiro



  

Corinthians vence duelo contra o Atlético-MG e pode garantir matematicamente o título na próxima rodada.

No último final de semana, entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2015, tivemos a realização da 33ª Rodada do Brasileirão Série A 2015. Ao todo, foram disputados nesta rodada 10 jogos, sendo que apenas um jogo terminou empatado em 0 a 0 (Chapecoense x Atlético-PR). A rodada teve um alto índice de gols, para se ter uma ideia, foram marcados 20 gols ao todo, o que nos dá uma média de 2 gols por partida.

O principal destaque da rodada foi a vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG. O resultado praticamente deu ao Timão o título do Campeonato Brasileiro deste ano, praticamente pois ainda há chances matemáticas do Corinthians deixar escapar a taça, mas para isso precisaria acontecer praticamente um milagre uma vez que o Timão abriu 11 pontos de vantagem para o vice-líder, o próprio Atlético-MG.

Como estamos na reta final da competição, tivemos poucas mudanças na tabela. Ao todo foram 9 alterações, que afetaram bastante a briga contra o Rebaixamento e por uma vaga na Libertadores do próximo ano.

O time que mais subiu nesta rodada foi a Ponte Preta, que escalou duas posições e agora está na 7ª colocação com 50 pontos, a apenas 3 do G4. Além da Macaca, também subiram uma posição cada: Cruzeiro (10º colocado), Fluminense (12º colocado) e Goiás (17º colocado). 





Já entre os times que caíram, nenhum desceu muitas posições, para falar a verdade, todos caíram apenas uma colocação cada, entre eles estão: Sport (8º colocado), Palmeiras (9º colocado), Flamengo (11º colocado), Atlético-PR (13º colocado) e Coritiba (18º colocado).

A liderança do torneio é do Corinthians, que possui 73 pontos. Já o Atlético-MG permaneceu na 2ª posição com 62 pontos. O Grêmio aparece na terceira posição, com 59 pontos e agora apenas 3 pontos de distância do Galo. Fechando o G4 está o Santos, que possui 53 pontos. O São Paulo aparece na quinta posição com os mesmos 53 pontos do Santos, mas com saldo de gols inferior. Internacional (6º colocado com 50 pontos), Ponte Preta (7º colocado com 50 pontos), Sport (8º colocado com 49 pontos) e Palmeiras (9º colocado com 48 pontos) continuam na briga por uma vaga no G4.

Já na outra ponta da tabela a zona de rebaixamento é aberta por Goiás (17º colocado com 34 pontos). Logo em seguida está o Coritiba, também com 34 pontos, mas com saldo de gols inferior. Na 19ª posição está o Joinville, com 30 pontos. O Vasco é o lanterna da competição também com 30 pontos, mas com saldo de gols inferior. Figueirense (15º colocado com 36 pontos) e Avaí (16º colocado com 35 pontos) também brigam para escalar da Zona de Rebaixamento.

Veja abaixo a classificação completa do Brasileirão Série A 2015:



6 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Sou Flamenguista e apaixonado pelo meu Flamengo que é minha vida e até pos morte. Torcedores antiflamenguista estou pedindo a Deus que tire a minha vida antes que o meu Flamengo caia pra segunda divisao pois não quero esta em vida se isto acontecer. pois estou muito triste com meutime e com sua diretoria que tem que mandar em bora juntamente com o Guerreiro mais outros jogadores tais como Pará, Luiz Antonio, Gasbriel, Alan Patric, Paulinho, Marcelo Cirino e Wallace e mais uns tres que esqueci o nome. Estou dando uma chance para o Everton igual dei pro Marcio Araujo que melhorou muito e descobriu sua posição cabeça de area. Everton tem que melhorar mais e parar com a gandaia. Para diretoria suspenção sem cortes de salarios ou multas eles tão cagando e andando para o meu time do Mengão. Este é o meu comentario e minha opiniaõ e verdade do que estou sentindo. Antes que eu me esqueça é a realidade se os quatro ultimos da tablea ganhacem as cincos ultimas rodadas sem se confrontarem e o meu Mengão fazendo feio perdendo partidas bobas com mando de campo este ano eu em vida teria que ver o Flamengo contra o Tupi de JFora aonde é minha terra natal….

  2. Para Adilsom Fernandes.Não fique triste ? sou rubro-negra paranaense já vi meu time cair é uma dor ? imensa,mas no ano seguinte temos a mesma garra para lutar e subir para a primeira divisão.Sou Atleticana nem que tome goleada como vem acontecendo,mas faz parte do esporte.Sofrer ou sorrir não importa oque importa é ser Rubro-negro.Boa sorte ?.

Post Comment