Partida entre Remo e Vasco marca a estreia dos times na Copa do Brasil 2016. Duelo acontecerá nesta quarta-feira, dia 13 de abril, às 21:45.
Invicto na temporada 2016, o Vasco do técnico Jorginho enfrenta o Remo no Estádio Mangueirão, buscando vencer o time do Norte por 2 gols de diferença para eliminar o jogo de volta. O duelo é válido pela Copa do Brasil e acontecerá às 21:45 dessa quarta-feira.
O Vasco, embora invicto na temporada, ainda sofre com a falta de opções em seu elenco reduzido. Não bastasse isso, o time deve ter diversos desfalques para a partida contra o Remo. Rodrigo, zagueiro e um dos líderes da equipe, deverá ficar de fora da partida, bem como o lateral-esquerdo Júlio César, também se recuperando de lesão. Para substituir ambos, Jorginho deve escalar Henrique e Rafael Vaz no time titular para enfrentar o Remo no Mangueirão. Rafael Vaz, já muito criticado pela torcida, acaba sempre sendo um dos alvos após derrotas pelas deficiências na defesa, se destacando mais pelos gols do que pelo aspecto defensivo.
Por outro lado, o técnico Jorginho conta com a volta do atacante Jorge Henrique para reforçar o time vascaíno na partida, podendo entrar até mesmo na equipe titular. A dúvida no ataque do Vasco fica entre Riascos (que deve sair em breve do Vasco, no meio do ano) e Thalles (jovem das categorias de base e que aparenta finalmente estar recuperando o bom futebol de 2 anos atrás).
Destaque na temporada até o momento, bem como na luta contra o rebaixamento em 2015, o meio campista Nenê já está confirmado no time titular.
Já o Remo deverá contar com o retorno do zagueiro Max, titular da equipe e que está retornando de lesão. Isso deixa bem claro a proposta de jogo do Remo, o treinador da equipe paraense deve escalar um zagueiro na lateral do Remo, para evitar as investidas pelas beiradas do campo do time do Vasco.
Outra boa notícia para a torcida do Remo é a possível estreia do volante Lucas Garcia, contratado recentemente e que pode fazer sua primeira partida pelo clube nesta quarta.
Vale lembrar que caso o Vasco vença por 2 gols de vantagem, não haverá jogo de volta, o mesmo não vale para o Remo, já que a regra é válida apenas para equipes visitantes nesta fase da competição nacional.
Laisa Silva




so pra relembrar alguns torcedores principal campeao tres titulos seguindos e olha o que falo sei o que estou falanmdo basta torce tambem eu sozinho so bom mais vcs se tiver alguem louco mesmo faça o mesmo pq e severo ecerto isto