Jogo Bahia x Atlético-PR – Copa Sul-Americana 2018 – Horário e Como Assistir Ao Vivo




Partida acontecerá às 21:45 desta quarta-feira, dia 24 de outubro de 2018.

Pela Copa Sul-Americana 2018, Bahia e Atlético-PR fazem na noite de hoje o primeiro jogo pelas Quartas de Final da competição. O duelo acontecerá às 21:45, no estádio da Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia.

Como os Times Chegam para Esta Partida

O Bahia chega a este confronto após eliminar o Botafogo nos pênaltis, em um jogo emocionante. Após vencer o primeiro jogo dentro de casa pelo placar de 2 a 1, os baianos bobearam e acabaram perdendo o segundo jogo pelo mesmo placar. Com isso, os dois times tiveram de decidir a vaga nos pênaltis, sendo que o Bahia conquistou a vaga acertando 5 cobranças contra 4 do Botafogo. Antes disso a equipe passou pelo Cerro do Uruguai e Blooming da Bolívia.


Já o Atlético-PR chegou às Quartas de Final após passar tranquilamente pelo Caracas, com duas vitórias. Fora de casa por 2 a 0 e dentro de casa por 2 a 1. Antes disso, os paranaenses passaram pelo Peñarol (com duas vitórias) e Newells Old Boys (com uma vitória e uma derrota)

Histórico do Confronto

Em toda a história, Bahia e Atlético-PR já se enfrentaram 28 vezes. Deste total, o Atlético-PR leva leve vantagem , já que venceu 13 vezes contra apenas 7 do Bahia. Os dois times também empataram 8 vezes.

Com relação aos gols marcados, o Atlético-PR também leva vantagem, uma vez que já marcou 41 tentos contra 31 do Bahia.


A maior vitória do Bahia dentro de casa aconteceu no Brasileirão do ano de 2017, quando venceu o Atlético-PR pelo placar de 6 a 2. Já fora de casa a maior vitória do Bahia aconteceu no ano de 2011, quando derrotou o Atlético-PR pelo placar de 2 a 0.

Já a maior vitória do Atlético-PR em cima do Bahia fora de casa aconteceu no Brasileirão de 2003, quando o Furação venceu pelo placar de 2 a 0. Já dentro de casa a maior vitória dos paranaenses ocorreu no Brasileirao de 2002, quando venceu pelo placar de 4 a 0.

O último confronto entre os times aconteceu neste Brasileirão de 2018, quando o Atlético-PR venceu em casa o Bahia pelo placar de 2 a 0, em jogo que aconteceu no início do mês passado.

Situação dos Times no Brasileirão

Pelo Brasileirão Série A 2018 tanto Bahia como Atlético-PR estão na parte intermediária da tabela. Atualmente o Atlético-PR aparece na 8ª colocação com 40 pontos, 11 vitórias e 12 derrotas.

Já o Bahia aparece na 11ª posição com 37 pontos, com 9 vitórias e 11 derrotas.

No último final de semana o Bahia venceu fora de casa o Botafogo pelo placar de 1 a 0. Já o Atlético-PR ficou em um empate sem gols fora de casa com o São Paulo.

Escalação

O técnico Enderson Moreira deverá escalar o Bahia com Douglas, Lucas Fonseca, Nino Paraíba, Léo, Jackson, Nilton, Gregore, Ramires, Zé Rafael, Paulinho e Gilberto ou Edigar Junio.

Já o Atlético-PR deverá ser escalado pelo técnico Tiago Nunes com Santos, Paulo André, Jonathan, Thiago Heleno, Bruno Guimarães ou Wellington, Renan Lodi, Lucho Gonzalez, Marcelo, Nikão, Raphael Veiga e Pablo.

Trio de Arbitragem

A arbitragem da partida ficará por conta do árbitro argentino Fernando Rapallini. Ele terá como auxiliares os também argentinos Diego Bonfa e Gustavo Rossi. Já o VAR será comandado por Gery Vargas (da Bolívia), Hernan Maidana (da Argentina) e Nicolas Gallo (da Colômbia).

Transmissão

O jogo terá transmissão ao vivo pela Rede Globo. Vale lembrar que os internautas também poderão acompanhar o lance a lance deste duelo através do site GloboEsporte.com, que também disponibilizará vídeos com os principais lances da partida.

Related Post

Post Comment