Samsung Galaxy S8 no Brasil – Data de Lançamento e Preço



  

Aparelho celular que promete ser o novo queridinho dos amantes de tecnologias já têm data marcada para chegar ao Brasil.

A oitava edição da família Galaxy foi apresentada no Brasil com uma grande festa ocorrida em São Paulo. O aparelho está estimado em 3.999,00 reais, no modelo básico, enquanto o Galaxy S8+ está estimado em 4.339,00 reais. Ambos os aparelhos estão sendo solicitados em diversas lojas do Brasil.

Essa tão esperada novidade do mundo tecnológico chegará em território nacional para comercialização no dia 12 de maio deste ano e então será, por fim, possível adquirir o tão esperado Galaxy S8.

Possuindo um design arrojado, inovador e quase futurístico, o Galaxy S8, metalizado, está disponível no Brasil nas cores prata, preto e ametista. Com tela muito resistente, como se mostra nos vídeos de divulgação da fabricante japonesa Samsung, este smartphone incrível agrupa todas as necessidades atuais na palma da mão.

O destaque do smartphone fica por conta da chamada “tela infinita”: trata-se de 5,8 ou 6,2 polegadas, dependendo da versão. O diferencial aqui é que a tela foi estendida quase até as bordas arredondadas do aparelho, portanto, ganha-se dimensão sem aumentar o tamanho do smartphone. Os botões físicos (voltar e home) estão embutidos na tela no Galaxy S8, o que, para a Samsung, é uma novidade, já que essas funções sempre estiveram presentes destacados na tela. Esse fato é uma inovação apenas para a Samsung, já que as marcas concorrentes já aplicam essa característica em seus modelos.





Além da tela infinita, o novo Galaxy S8 traz a seguinte inovação: reconhecimento de íris. Isso mesmo, o aparelho é capaz de reconhecer a íris de seu dono. Outras opções de segurança ficam por conta do leitor de digitais e reconhecimento facial, duas características possíveis para o destravamento.

O Samsung Galaxy S8 tem como concorrentes o iPhone 7 Plus (que possui praticamente o mesmo corpo do S8, mas tela menor), e o modelo LG G6, com custos de R$4.099,00 e aproximadamente R$3.000,00, respectivamente. A relaçáo custo-benefício é muito interessante para quem deseja possuir um smartphone moderno capaz de desempenhar todas as tarefas necessárias.

Carolina B.



Post Comment